A PolÃcia Militar teve muito trabalho durante o sábado, dia 21. Um total de nove ocorrências foram registradas nos municÃpios de Capinzal e Lacerdópolis. De imediato os militares fizeram o atendimento, levantamento fotográfico e registraram o boletim cabÃvel.
Por volta das 00h55min, a guarnição em rondas pelo Bairro São Cristóvão, em Capinzal, abordou a motocicleta Honda/CG 150 e constatou-se que o condutor não possuÃa CNH e a moto estava com alteração no sistema de iluminação/ Luz de Led, além do pneu dianteiro liso. Diante dos fatos, A PM realizou o levantamento fotográfico, confeccionou as AITs pertinentes e o boletim de ocorrência.
Logo em seguida, à 1h, a polÃcia em rondas pelo Loteamento Parizotto deu ordem de parada a motocicleta Honda/CG 150 Titan, a qual não obedeceu a ordem. Quando o motociclista parou, o condutor não queria ser revistado, não obedecendo à s ordens emanadas pela guarnição. Realizada a busca pessoal, foram encontradas 6 (seis) buchas de CocaÃna, prontas para a venda. O homem não era habilitado. Por fim, foi realizado o levantamento fotográfico e conduzido o rapaz até a Delegacia de Joaçaba, para providências cabÃveis.
Ãs 7h10min, os militares foram acionados para atender ocorrência de dano e lesão corporal leve no Centro de Capinzal. No local, o comunicante disse que seu filho estava aparentemente sob efeitos de drogas e danificou alguns objetos de sua casa e lhe desferiu um soco no queixo, o qual resultou em uma lesão leve. O autor não estava no local.
Por volta das 8h25min, a guarnição atendeu um homem alegando possuir direito, por ordem judicial, de buscar sua filha, porém a mãe da mesma não quis lhe entregar a criança.
Por volta das 9h15min, a guarnição foi acionada para atender ocorrência de ameaça no Loteamento Novo Horizonte, em Capinzal. Segundo informações, uma mulher relatou que seu ex-companheiro passou em sua casa fora da data combinada na decisão judicial para buscar a filha, tendo sido o mesmo agressivo e ameaçado de lhe tirar a criança.
No final da tarde, à s 17h, a PM foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito no Centro de Lacerdópolis. Chegando ao local, constatou-se uma colisão traseira no Renault/Sandero. O outro veÃculo evadiu-se do local, alegando, a condutora, tratar-se de um Corsa Branco.
Ãs 19h25min, a guarnição foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal leve no Centro de Capinzal. A vÃtima relatou estar em uma festa com seu marido e que ele estava embriagado, quando acabaram discutindo. Assim que chegaram em casa, a mulher foi agredida.
Por volta das 20h15min, em rondas pelo Centro de Capinzal, os policiais foram abordados por populares para atender uma briga.
No local, a guarnição conversou com um dos envolvidos, o qual relatou que saiu com sua motocicleta da empresa onde trabalha entregando lanches e uma caminhonete saiu de um acostamento e quase bateu em sua moto. Ele disse ainda, que o condutor possivelmente estava alcoolizado.
O jovem completou que em determinado momento o condutor da caminhonete parou, desceu do veÃculo e começou a lhe agredir.
Segundo o condutor da camionete, estava seguindo sentido Ouro a Capinzal quando foi abordado por um motociclista que lhe desferiu palavras de baixo calão e começou a bater em sua caminhonete.
A briga iniciou assim que o homem desceu do veÃculo.
Diante dos fatos, a guarnição orientou as partes e confeccionou o boletim de ocorrência.
E às 22h, a guarnição em rondas pela Vila Sete de Julho, em Capinzal, avistou um homem que estava descumprindo medidas judiciais. Diante dos fatos, orientou o envolvido e confeccionou o boletim de ocorrência.








