Uma saída de pista, seguida de choque em barranco e tombamento de um veículo VW/FOX de cor branca com placas de Herval D’Oeste por volta das 06h deste domingo dia 24, deixou feridos um homem de 28 anos de iniciais A.C, e uma mulher de 41 anos de iniciais J.P.
O veículo fazia o sentido Lacerdópolis-Ouro quando em uma curva perdeu o controle da direção, chocou contra o barranco no mesmo lado da via e capotou, parando na sarjeta do outro lado da via.
Informações colhidas pela reportagem da Rádio Nativa FM dão conta de que os ocupantes saíram do veículo por conta própria e não precisaram chamar os Bombeiros para atendimento, sendo encaminhados por populares até o Hospital Universitário Santa Teresinha de Joaçaba para atendimento médico especializado. Os dois ocupantes apresentavam fraturas nos braços.
Na sequência, por volta das 08h, a Polícia foi acionada para fazer o registro da ocorrência, bem como o Corpo de Bombeiros para fazer a limpeza da rodovia.
Familiares das vítimas estiveram no local para fazer a remoção do veículo.
























