A Prefeitura de Zortéa realiza nesta sexta-feira (14) a cerimônia de entrega do Troféu Empreendedor, premiação que reconhece os destaques do movimento econômico do município.
O evento acontecerá às 19h30min, no salão da Capela Santa Catarina e reunirá produtores, empresários e autoridades locais.
Os premiados receberão troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar, conforme o desempenho registrado no último período.
De acordo com a prefeita Rosane Infeld, a premiação contempla diversas categorias, como supermercados, criação de suínos, aves de postura, gado de corte, gado de leite e agropecuária em geral, entre outras.
“Teremos a entrega do Troféu Empreendedor, onde premiamos várias categorias que movimentam a economia local. Também preparamos um jantar especial para os premiados e seus convidados, além da exibição de vídeos produzidos em cada propriedade. É um evento diferente, que criamos neste segundo mandato para valorizar ainda mais quem faz a economia girar”, destacou a prefeita.
O evento traz um formato diferente do anterior, mas mantém o foco da administração que é valorizar e reconhecer o esforço dos empreendedores locais e incentivar o desenvolvimento das atividades produtivas de Zortéa.








