Uma mulher foi encontrada sem vida em uma residência. O fato foi percebido no começo da noite de sábado (01), no centro de Lacerdópolis, e registrado como suicídio.
De acordo com informações apuradas, os familiares disseram à Polícia Militar que a mulher fazia uso de medicamentos psiquiátricos. Ela foi encontrada sem vida no banheiro, tendo indícios que tirou a própria vida. Os militares acionaram a Polícia Científica para recolher o corpo.
Importante:
Se você ou alguém próximo estiver em situação de crise emocional, saiba que buscar apoio é fundamental. No Brasil, há o Centro de Valorização da Vida. O atendimento é gratuito e sigiloso, disponível para quem precisa de ajuda nesses momentos. O contato é feito pelo número 188 ou pelo site http://www.cvv.org.br/.
Com informações: Portal Magronada








