O Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal teve sequência neste domingo (12) com a realização de cinco partidas, disputadas mesmo sob chuva. A rodada ocorreu em dois locais: o campo do Loteamento Parizotto e o Estádio Dr. Vilson Bordin, do Vasco da Gama.
No Loteamento Parizotto, dois jogos movimentaram a rodada. Pela categoria aspirantes, o June venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0. Já na categoria titulares, o São Cristóvão protagonizou a maior goleada do dia ao superar o Ipiranga por 7 a 1.
No Estádio Dr. Vilson Bordin, a programação contou com três confrontos. Pela manhã, nos aspirantes, o Vasco da Gama venceu o Aston Villa por 5 a 1. Na sequência, também pela categoria aspirantes, o Coxilhense e Colina B empataram em 1 a 1. Encerrando a rodada, pela categoria titulares, o Coxilhense bateu o Colina A por 2 a 1.
Ao todo, a rodada somou 21 gols em cinco partidas, resultando em uma média de 4,2 gols por jogo.
A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes de Capinzal, com arbitragem sob responsabilidade da Liga LEIROMEC.






















