Um carro caiu em uma ribanceira de 200 metros de altura. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (20) no Pico da Malwee, em Jaraguá do Sul. O acidente mobilizou uma grande operação, com apoio dos bombeiros voluntários, Samu e helicóptero Águia da Polícia Militar.
Como ficaram as vítimas do acidente no Pico da Malwee
Dois jovens de 18 anos ficaram feridos no acidente. O motorista do veículo foi encaminhado em estado estável para o Hospital São José, de Jaraguá do Sul, com dores e ferimentos nas pernas.
Já a passageira precisou ser levada até a unidade de saúde pelo helicóptero Águia. O estado de saúde dela, naquele momento, era instável. Ela tinha ferimentos nas costas, nas pernas e nos braços.
As causas do acidente não foram informadas, apenas que o carro saiu da pista e despencou 200 metros no barranco. O veículo ficou destruído.











