Uma briga entre irmãos deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira, dia 13, em Joaçaba, no Meio-Oeste catarinense. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 16h30, no bairro Santa Tereza.
No local, os policiais encontraram um homem de 35 anos e uma mulher de 37 envolvidos em uma discussão dentro da residência onde moram. A mãe deles, de 69 anos, também estava no imóvel no momento da confusão.
Segundo os relatos levantados pela polícia, o desentendimento começou após o desaparecimento de um eletrodoméstico da casa. Durante a discussão, os irmãos passaram a se agredir, trocaram ofensas e ameaças.
A PM localizou e apreendeu uma faca que teria sido utilizada durante a briga. O homem apresentava lesões leves pelo corpo, enquanto a mulher tinha vermelhidão no rosto e escoriações nas mãos. Já a mãe relatou ter sofrido arranhões ao tentar intervir.
Os irmãos foram detidos e encaminhados à Polícia Científica para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foram levados à Delegacia de Polícia Civil, que ficou responsável pelo caso.








