Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira, dia 21, por volta das 10h30min, para prestar apoio aos oficiais de justiça J.P.C. E C.R.S, para efetivação de um mandado de busca e apreensão de um veículo Chevrolet / Montana Sport, no Centro de Ipira.
No local, o proprietário do automóvel de iniciais R. L. aparentava estar calmo e ciente dos fatos da representação judicial. Ao retirar as ferramentas do carro, o mesmo pegou uma marreta e começou a quebrar os vidros da Montana. Os policiais precisaram fazer uso de gás de pimenta para contê-lo, pelo fato de estar irritado e o algemaram.
Os militares explicaram os procedimentos ao homem, o qual entendeu o acontecido e o veículo foi guinchado. Para o responsável da agência do Sicoob, esclarecido sobre a representação do crime cometido por R.L. de O.
Um boletim de ocorrência por dano foi confeccionado.
Com informações da Polícia Militar








