Rádio Nativa FM 98,7
quarta-feira, 22 abril, 2026
  • Iní­cio
  • Equipe
  • Programação
  • Promoções
  • Falecimentos
  • Fale Conosco
  • Sobre Nós
  • Agenda
No Result
View All Result
  • Iní­cio
  • Equipe
  • Programação
  • Promoções
  • Falecimentos
  • Fale Conosco
  • Sobre Nós
  • Agenda
No Result
View All Result
Rádio Nativa FM 98,7
No Result
View All Result
  • Clique aqui para saber mais!

Enfermeira é assaltada e agredida após ser chamada para atender suposto mal súbito

Rádio Nativa por Rádio Nativa
17 de fevereiro de 2026 - 07:43
em Polícia

Uma enfermeira foi assaltada e agredida na madrugada desta segunda-feira, dia 16, em Ipumirim, no Oeste catarinense, após ser chamada para atender um suposto caso de mal súbito nas proximidades do Hospital São Camilo. O suspeito ainda atacou outras duas mulheres no intervalo de cerca de uma hora e acabou preso pela Polícia Militar no início da tarde.

Conforme a PM, por volta das 2h30, a guarnição foi acionada após a informação de que uma enfermeira havia sido vítima de roubo. No local, a profissional relatou que um homem a chamou até a área externa do hospital, alegando que havia uma pessoa passando mal. Ao sair para verificar a situação, ela foi segurada pelo braço pelo suspeito, que mostrou uma faca e anunciou o assalto, exigindo dinheiro.

A vítima gritou por socorro e acabou sendo atingida com um soco no rosto. O homem fugiu em seguida. A polícia realizou buscas, mas não localizou o suspeito.

Cerca de uma hora depois, o Corpo de Bombeiros informou à PM que outra mulher havia sido assaltada. A vítima relatou que seguia para o trabalho em uma empresa do município quando foi abordada por um homem com as mesmas características.

Ele a agarrou pelo braço, mostrou uma arma de fogo e exigiu que entregasse o celular e informasse a senha para desbloqueio. Após pegar um aparelho, o ladrão fugiu, ameaçando ainda matar a vítima caso ela denunciasse o crime.

Já na tarde desta segunda-feira, por volta das 13 horas, uma terceira mulher procurou a Polícia Militar e informou que também foi abordada por um homem enquanto se deslocava para o trabalho, ainda durante a madrugada.

Segundo a vítima, o suspeito exigiu o celular e tentou arrancar o aparelho de sua mão, mas a mulher conseguiu escondê-lo na cintura. O homem aparentava estar nervoso e olhava ao redor constantemente. Ele fugiu sem levar nada.

Suspeito encontrado

A partir das informações repassadas pelas vítimas, os policiais identificaram o suspeito e foram até a residência dele, em um bairro de Ipumirim. Ao perceber a chegada da guarnição, o homem tentou se esconder dentro da casa, mas foi abordado e confessou os crimes.

Os policiais encontraram na casa o celular roubado na segunda ocorrência. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da comarca de Concórdia.

 

 

Fonte: Oeste Mais
Tags: agressaoassaltofeminicídio

Leia Também

Mulher morta no domingo de Páscoa em Chapecó tinha ao menos 11 perfurações no corpo

Mulher morta no domingo de Páscoa em Chapecó tinha ao menos 11 perfurações no corpo

17 de abril de 2026 - 14:35
-

Deficiente físico é agredido e mulher fica ferida ao tentar intervir em ataque em Capinzal

4 de abril de 2026 - 12:30
Homem invade residência, agride ex-companheira e descumpre medida protetiva em Campos Novos

Homem invade residência, agride ex-companheira e descumpre medida protetiva em Campos Novos

1 de abril de 2026 - 15:51
Adolescentes de 15 e 17 anos são apreendidos com crack em Xanxerê

Dono de mercado detém jovem durante furto em estabelecimento de Ponte Serrada

1 de abril de 2026 - 14:21
lateral 3

No HTML5 audio playback capabilities for this browser. Use Chrome Browser!

No Result
View All Result
  • Iní­cio
  • Equipe
  • Programação
  • Promoções
  • Falecimentos
  • Fale Conosco
  • Sobre Nós
  • Agenda

© 2024 Copyright Rádio Nativa FM 98,7

Scroll Up
Receba as notícias