A Polícia Militar foi acionada para atende uma ocorrência de ameaça, por volta da 01h, deste domingo, dia 27, na Vila União, interior de Capinzal.
De acordo com os militares, a solicitante relatou que seu vizinho estava proferindo ameaças a ela e seus filhos. O homem encontrava-se portando um facão e estava visivelmente bêbado. O autor também quebrou a porta da residência com um tijolo.
A guarnição realizou rondas pelas proximidades, mas não logrou êxito em encontrar o suspeito.
Diante dos fatos, a PM orientou a vítima e seus familiares, realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.
Demais ocorrências
Por volta das 08h, deste domingo (27), a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito, na Linha Residência, em Capinzal. No local, foi constatado uma colisão entre os veículos VW/Polo e Ford/Fiesta. O condutor do Fiesta acabou colidindo em um muro de uma residência. O mesmo não possuía CNH e relatou ter ingerido bebida alcóolica. Diante do resultado do teste do bafômetro, a guarnição o conduziu para a delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, para os procedimentos cabíveis, realizou o levantamento fotográfico e liberou o veículo para um condutor habilitado.
Às 10h, a PM atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito no Balneário de Piratuba. No local, foi constatada uma colisão entre um ônibus de excursão e um Celta. Por fim, a guarnição registrou o boletim de ocorrência.
Por volta das 20h, a guarnição foi acionada para atender ocorrência de vias de fato e ameaça no Centro de Lacerdópolis. No local, o solicitante relatou que uma mulher que trabalha com o ele, desferiu um tapa em seu rosto, o mesmo revidou a agressão. Posteriormente o irmão da mesma apareceu com uma faca, e a vítima teve que correr para não ser ferido. Os autores não estavam mais no local. A PM registrou o boletim de ocorrência e deixou o local.