A Polícia Militar de Capinzal realizou quatro atendimentos nesta segunda-feira, dia 22, nos municípios de Capinzal e Ouro. O destaque ficou para ocorrências de violência doméstica e ameaças; também foi registrado um acidente de trânsito com apenas danos materiais. Confira:
Por volta das 09h de segunda-feira (22), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocar até a 2ª CIA para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
Assim que os militares chegaram na CIA dialogaram com a Assistente Social a qual apresentou a vítima, que, relatou que estava em sua residência no dia 21/11/2021 e por volta das 17h sofreu agressões de seu companheiro, e de duas femininas.
A mulher disse ainda que, na residência, seu companheiro a pegou pelo pescoço e as outras mulheres contribuíram com as agressões através de tapas. A vítima deu entrada no plantão do hospital do município pois sentia dores no local das agressões.
Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e liberou a envolvida.
Por volta das 11h, os militares foram acionados para deslocar até a Rua Felipe Schmidt, no centro de Ouro para atender ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais.
No local, o solicitante relatou que seu veículo MARCOPOLO/VOLARE A5 ESMO, estava estacionado na Rua Felipe Schmidt, em Ouro, e o condutor do veículo FIAT/SIENA ATTRACTIV 1.4 colidiu contra a lateral esquerda de seu micro-ônibus.
Ao conversar com o condutor do FIAT/SIENA ATTRACTIV 1.4 este relatou que estava deslocando pela Rua Felipe Schmidt direção ao centro da cidade, pois iria até um mecânico e devido o cansaço por ter trabalhado até tarde da noite no dia anterior um mal súbito e por isso colidiu na lateral esquerda do micro ônibus. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim e liberou os envolvidos.
Por volta das 16h, a guarnição se deslocou até a Rua Voluntários da Pátria, em Ouro, para realizar averiguação, porém na residência informada, não foi localizado ninguém. A casa encontrava-se fechada, sem sinais de pessoas no local. Assim, a guarnição realizou rondas preventivas no local.
Mais tarde, às 18h, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Voluntários da Pátria, no Parque Jardim Ouro para atendimento de ocorrência de ameaça.
No local a solicitante relatou que estava em sua residência e a autora a ameaçou dizendo que iria matá-la, por desavenças familiares ocorridas no passado, relatou ainda que a autora se encontrava embriagada desde o dia anterior, pois havia tido uma discussão com o companheiro.
A guarnição orientou a solicitante a manter a calma, pois a autora da ameaça já não se encontrava mais no local dos fatos.
Foi lavrado o presente boletim de ocorrência e liberado a vítima.