O vereador Tiago de Oliveira Luz, demonstrou mais uma vez seu apoio ao esporte local ao destinar uma emenda impositiva da Câmara de Vereadores para a Associação Amigos do Karatê de Capinzal. A medida visa auxiliar a equipe de karatê nas competições estaduais, contribuindo com as despesas de inscrições e transporte dos atletas.
A emenda impositiva, aprovada pela Câmara de Vereadores, representa um marco significativo para a Associação Amigos do Karatê e seus membros, incluindo atletas, pais e instrutores. A iniciativa do parlamentar demonstra seu comprometimento com o esporte local e sua compreensão do valor do karatê não apenas como uma atividade física, mas também como uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e representação do município em competições estaduais.
Ao direcionar recursos para a Associação Amigos do Karatê de Capinzal, o vereador reforça seu apoio à prática esportiva e ao engajamento dos jovens atletas. A emenda impositiva não apenas alivia parte das despesas financeiras enfrentadas pela equipe, mas também motiva os praticantes da modalidade a se empenharem ainda mais nas competições estaduais.
A Associação Amigos do Karatê já está colhendo os frutos desse apoio, com a preparação para o campeonato estadual marcado para o dia 26 de agosto, na cidade de Itajaí. O investimento realizado pelo vereador Tiago permitirá que os atletas de Capinzal estejam devidamente representados nessa importante competição.