Às 09h20min de segunda-feira (19) em rondas na Rua Felipe Schmidt, centro de Ouro, os militares visualizaram o veículo GM/CHEVETTE DL transitando de forma suspeita. Assim, foi emanada ordem de parada que foi acatada de imediato.
Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém, o veículo encontrava-se com o licenciamento atrasado, constando como último exercício o ano 2019. Ademais, constatou-se que o veículo estava com o para-brisas parcialmente trincado e o escapamento ineficiente/inoperante fazendo uso de um difusor que estava gerando grande ruído.
Diante do exposto, foram expedidas as autuações cabíveis, recolhido o veículo junto ao pátio do guincho credenciado pelo convênio de trânsito.
Por volta das 15h45min, a guarnição, em fiscalização de trânsito na Rua Felipe Schmidt, centro de Ouro, abordou o veículo GM/CHEVY 500 SL que estava com débitos, com licenciamento atrasado desde o ano de 2019.
Assim, a guarnição realizou os procedimentos cabíveis, o veículo foi removido pelo guincho ao pátio, e a condutora foi orientada a respeito da retirada do veículo do pátio do guincho credenciado.
Logo mais às 16h, a Polícia Militar realizava barreira de trânsito na Rua Felipe Schmidt, centro de Ouro, quando abordou o veículo GM/CORSA SUPER cujo condutor não era habilitado.
Assim, diante do exposto foram expedidas as autuações pertinentes, realizado o levantamento fotográfico e liberado o veículo para condutor habilitado.
E ainda, por volta das 20h de ontem (19) a guarnição da PM estava em rondas no Bairro Vila Sete de Julho, Capinzal, quando avistou o veículo GM/CORSA GL transitando em atitude suspeita. Assim, foi dada a ordem de parada que foi acatada de imediato.
Em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém, foi constatado que o condutor não era habilitado.
Diante dos fatos a guarnição confeccionou o auto de infração cabível e liberou o veículo para condutor habilitado.