Três ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar em Piratuba e Ipira na noite de sexta-feira (14) e madrugada deste sábado (15).
Por volta das 23h40, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de vandalismo e perturbação, próximo a um posto de combustíveis, em Piratuba. Os policiais realizaram rondas e nada foi constatado.
Logo depois, às 23h45, a PM foi informada de uma perturbação do sossego em uma loja de conveniência, na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba. O estabelecimento já havia fechado.
E por volta da meia-noite, deste sábado, dia 15, a Polícia Militar foi abordada por uma mulher, disse que a filha estaria sendo agredida pelo marido, no Bairro dos Estudantes, em Ipira. Os policiais foram até à residência, ela relatou que teve um desentendimento com o homem e queria sair de casa, porém, ele impedia. A mesma não queria registar contra o autor, apenas o acompanhamento da guarnição para pegar alguns pertences e sair do imóvel. Os militares prestaram o auxílio a orientaram a vítima das medidas cabíveis.