A Polícia Militar registrou várias ocorrências de agressão durante a segunda-feira, 14, em Capinzal. Conforme os registros, três pessoas tiveram ferimentos em decorrência das investidas.
O primeiro atendimento foi por volta das 10h, no centro de Capinzal. A guarnição foi acionada e conversou com um masculino que apresentava algumas lesões no braço e rosto, causadas em uma discussão com um vendedor ambulante. O autor não estava no local e a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico. Com as informações a respeito das vestes e características do agressor, a guarnição realizou rondas próximo a rodoviária e localizou o possível agressor, que disse estar vendendo seus produtos para um senhor, quando a vítima começou a interferir na negociação, o que levou a agressão.
Já por volta das 12h, um homem compareceu na sede da Polícia Militar de Capinzal relatando que foi agredido por sua ex esposa. Ele falou que está separado desde 2020, porém a mulher não aceita a separação. A agressão foi com arranhões e um pedaço de madeira, resultando em lesões leves. No momento em que a autora pegou uma pedra, a vítima conseguiu escapar e veio até a Companhia de Polícia Militar de Capinzal para fazer o registro.
E às 22h, A PM foi acionada, pois um masculino teria apanhado em seu local de trabalho. Chegando ao Bairro São Cristóvão, o homem informou que estava em uma propriedade rural, quando discutiu com seu superior, e que outro colega de trabalho, veio em sua direção e começou agredi-lo com socos na cabeça e empurrões.
Em todas as ocorrências a guarnição da Polícia Militar fotografou as lesões e lavrou os respectivos boletins.