Os militares do batalhão de Piratuba registraram três ocorrências nas últimas 24 horas nos municípios coirmãos.
Por volta das 14h a guarnição policial foi acionada para averiguar pessoa em atitude suspeita na Linha Hachmann interior de Piratuba. Ao chegar no local a guarnição coletou informações com a solicitante e efetuou rondas nas proximidades, não logrando êxito em localizar o masculino. Posteriormente a guarnição foi comunicada novamente por outro morador do local, dizendo ter avistado um masculino estranho no centro comunitário. A guarnição deslocou até o local e abordou este masculino. Foi realizado a consulta de dados do abordado, sendo que não havia nenhuma restrição contra o mesmo. Que foi liberado no local para seguir seu destino.
No final da tarde, às 18h, a guarnição policial em abordagem de trânsito no Centro de Ipira, abordou o veículo Renault Megane. O motorista informou que não era habilitado e que o veículo era de propriedade de sua mulher. Diante do fato a guarnição procedeu com as autuações de trânsito e as devidas providências para investigações do crime de trânsito.
E por volta das 23h, em rondas na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba, a guarnição deparou-se com um masculino conhecido no meio policial. Em consulta de dados, foi constatado que o mesmo possuía restrição judicial para recolher-se em seu domicílio entre 20h e 06h. Diante dos fatos, foi tomado as providências cabíveis para a situação.