A Polícia Militar se deslocou nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 19h, ao Bairro Maximiliano Toaldo para averiguar três homens que estavam em atitude suspeita.
De acordo com os militares, o trio demonstrou resistência e estavam proferindo palavras de baixo calão a guarnição, não deixando os PM realizarem a busca pessoal. Desse modo, a guarnição utilizou a força física.
Durante a busca, não foi encontrado nada, mas próximo aos suspeitos foram localizados 5,9 gramas de maconha.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três envolvidos, apreendida a droga, realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, em Joaçaba.
Demais ocorrências
Por volta das 13h, a guarnição se deslocou até o Acesso Cidade Alta para prestar apoio ao poder judiciário. No local, estava parado o carro Jeep/Renegade Thawk que estava com um mandado de busca e apreensão. Após, foi realizado o levantamento fotográfico, confeccionado o boletim de ocorrência e removido o veículo.
E às 23h, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação, na Vila Sete de Julho, em Capinzal. No local, foi conversado com o proprietário da residência, o qual se comprometeu em cessar com o barulho. Posto isso, a guarnição orientou o homem, confeccionou o boletim de ocorrência e deixou o local.