A mãe Andréia de Lurdes Guedes, de 31 anos, moradora de Catanduvas, no Oeste catarinense, recebeu muito mais do que um presente no Dia das Mães. Mesmo não esperando e sendo pega de surpresa, a notícia da vinda de três filhos, de uma vez só, deixou Andréia extasiada de emoção.
Junto ao marido Leandro, com quem aguardava a chegada de mais um filho na família neste mês de maio, a mãe sentiu um abalo muito grande quando foi avisada, durante um exame de ultrassom, que havia três corações batendo ao mesmo tempo ao invés de apenas um.
Andréia e Leandro já eram pais de Regis Henrique, que completará 10 anos na próxima quarta-feira, dia 17. Agora, com a chegada dos trigêmeos, que vieram ao mundo na última quinta-feira, no Hospital São Francisco, de Concórdia, três dias antes do Dia das Mães, a família está completa e muito mais feliz.
A gestação gemelar correu de uma forma tranquila, dentro do esperado, como relata Andréia. Porém, a gravidez precisou ser interrompida com 34 semanas, porque a bebê menor não estava mais recebendo oxigênio.
O primeiro bebê a nascer foi Ravi Miguel Laureano às 16h30 com 1k600g. O segundo foi Raviel Murilo Laureano às 16h32 com 1k575g e por último às 16h35 foi a vez de Rayane Milena Laureano com 1k430g.
Andréia comemorou o Dia das Mães na unidade hospitalar, mas por uma boa causa. Ela aguarda ansiosa a recuperação completa dos bebês Ravi Miguel, Raviel Murilo e Rayane Milena, que vão receber todo o carinho que merecem, ao lado dos pais e do irmão mais velho.