Um grave acidente deixou dois jovens mortos e outros dois feridos na noite deste sábado, dia 5, na BR-282, próximo à entrada de Vargem, em Campos Novos. O chamado aos socorristas foi registrado às 18h22min e equipes de resgate se deslocaram rapidamente para atender a ocorrência.
No local, foi constatada uma colisão entre uma carreta Scania de cor branca, cujo motorista, um homem de 30 anos, não foi encontrado, segundo relatos de testemunhas ele teria se evadido após o acidente, e um veículo Ford EcoSport vermelho, com placas de Campos Novos, conduzido por um jovem de 19 anos. Após a colisão, o veículo capotou e ficou fora da pista, em posição lateral.

O motorista identificado por Erike Luiz Lourenço não resistiu aos ferimentos e foi encontrado preso nas ferragens, sem sinais vitais, apresentando múltiplas fraturas pelo corpo. Um jovem de 20 anos que estava no mesmo veículo também ficou preso às ferragens, mas estava consciente e com sinais vitais estáveis. Ele apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo na região proximal do antebraço, além de escoriações pelo corpo. Após o trabalho de desencarceramento realizado pela guarnição, o jovem foi imobilizado em uma maca rígida e encaminhado ao hospital pela equipe do SAMU.
Outro jovem, de 18 anos, que estava na EcoSport, foi encontrado deitado em via pública, próximo ao local do acidente. Ele estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis, porém, suspeitava-se de afundamento de tórax e ele também apresentava escoriações pelo corpo. A equipe do SAMU prontamente realizou os procedimentos necessários e o jovem foi conduzido ao hospital juntamente com o outro passageiro.
Ainda, na cena do acidente também foi encontrado o corpo de Thiago Bugança Do Nascimento, um jovem de apenas 17 anos, que estava caído em via pública, com ausência de sinais vitais. Ele foi ejetado para fora do veículo após a colisão.

As vítimas estão sendo veladas nas capelas da Funerária Frei Rogério, em Campos Novos, e o sepultamento está marcado para ocorrer neste domingo (06), com uma celebração da esperança às 16h, seguida pela condução ao cemitério Don Daniel Hostin.