A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de ameaça no final da tarde de terça-feira, dia 12. O fato aconteceu por volta das 18h, na comunidade de Engenho Novo.
Chegando ao local foi conversado com a requerente a qual relatou que seu marido, após discussões a ameaçou de morte com uma faca. A requerente relatou ainda que desejava sair de casa e ir para um local seguro, e que irá decidir posteriormente se representará contra o autor dos fatos.
Diante dos fatos a guarnição confeccionou o presente boletim de ocorrência e prestou auxílio a vítima até a residência de familiares.
Perturbação
No final da noite de terça-feira, por volta das 23h a guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Martinho Chaves, no Loteamento Santa Maria, em Capinzal para atender ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheio.
Chegando ao local foi conversado com a responsável, a qual se comprometeu em desligar o som e parar com a perturbação.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência.
Briga de casal
Já na madrugada de quarta-feira (13), a uma hora da manhã, os militares foram acionados para deslocar até a Rua Felipe Schmidt, Centro de Ouro, em frente a um posto de combustível, onde havia ocorrido uma briga.
No local foi conversado com a requerente a qual relatou que seu ex marido a agrediu. Além do mais, no local foi danificado uma placa de publicidade da empresa de café. No local também estava um masculino, o qual se encontrava com medida restritiva.
Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado a vítima.
Abordagem
E por volta das 02h, a guarnição estava realizando patrulhas de trânsito quando avistou dois veículos com o som alto que foram sentindo ao Parque Jardim Ouro.
A guarnição realizou abordagem dos veículos tratando-se de: VW/VOYAGE e o veículo VW/GOL. No momento da abordagem os ânimos estavam exaltados e os envolvidos não estavam colaborando. Uma das envolvidas começou a filmar a abordagem de forma intimidativa. Após mediação e conflitos pacífico foi possível realizar a abordagem das pessoas e dos veículos sendo utilizado apenas um bastão (tomfa).
Após identificados os envolvidos foram liberados no local.