Por volta das 07h(29) a guarnição da PM foi acionada para deslocar até a Linha Alto Residência para atender ocorrência de Furto. Ao chegar no local, dialogou com o dono da propriedade, o qual relatou que a porta do galpão foi encontrada arrombada pela manhã.
Ao adentrar no ambiente deu falta de múltiplos objetos e assim que percebeu que fora ali realizado um furto fez contato com a polícia militar. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico da porta arrombada e lavrou o boletim de ocorrência.
Por volta das 08h (29) a guarnição foi acionada para deslocar até o Centro de Capinzal para atender ocorrência de Ameaça.
Ao chegar no local dialogou com a vítima a qual relatou que estava no seu local de trabalho e seu ex-companheiro foi até o local ameaçá-la, relatou ainda que possui medida protetiva contra o autor. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência.
Por volta das14h(29) a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência em que um veículo estava fazendo derrapagens e “cavalos de pau” na bairro Vila 7 de Julho.
segundo as ligações, tratava-se de veículo GM/CORSA GL 1.6 de cor prata.
Foram realizadas rondas no local mas ninguém foi localizado. Na sequência em rondas próximo a área de lazer de Capinzal a Guarnição avistou um CORSA prata com as características mencionadas e denunciadas através do telefone 190.
Ao se aproximar a Guarnição abordou o veículo GM/CORSA GL 1.6. Em consulta realizada no SISP foi constatado que o condutor estava com o direito de dirigir suspenso. Em Averiguação nos equipamentos obrigatórios do veículo foi constatado que o pneu dianteiro direito não estava em condições de rodagem,(pneu careca).
Diante dos fatos foram realizadas as providências de trânsito cabíveis, o condutor não pode sanar a irregularidade no local, sendo assim o veículo foi removido ao pátio.
Fonte: Polícia Militar