Por volta das 10h, a guarnição PM, em rondas pela Rua Felipe Schmidt, Ouro, abordou um VW GOLF GENERATION. Durante os procedimentos, foi constatado que que o condutor não era habilitado. Além disso, o mesmo apresentava indícios de uso de bebida alcoólica, assim, foi ofertado a ele o teste do bafômetro o qual foi recusado. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, as autuações de trânsito cabíveis, o levantamento fotográfico e liberado o veículo para um condutor habilitado.
Por volta das 14h36, a guarnição PM foi acionada deslocar-se até o hospital, em Capinzal, onde uma feminina havia dado entrada após ser vítima de ameaça. No local, a mulher relatou que seu ex-companheiro a ameaçou de morte. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou a vítima.
Por volta das 16h47, a guarnição PM, em operação de fiscalização de trânsito na Avenida José Leonardo dos Santos, Capinzal, constatou irregularidades em algumas abordagens. Sendo elas, um condutor de um GM CORSA que estava com a CNH vencida. Um GM CHEVETTE que apresentava mau estado de conservação (pneus lisos). Uma VW SAVEIRO CROSS que apresentava alteração na suspensão e cujo condutor estava com a CNH vencida. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, as autuações de trânsito cabíveis e realizou os demais procedimentos.
Por volta das 18h50, a guarnição PM, em rondas pela Rua Leonardo Spadini, Capinzal, avistou uma HONDA CG 125 TITAN transitando produzindo ruído excessivo. Assim, foi realizada a abordagem e constatado que a vedação do escapamento estava danificada. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, as autuações de trânsito cabíveis e recolheu o CRLV.
Por volta da 00h37 de domingo (01), a guarnição PM foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Romeu Gasser, Capinzal. No local, foram realizadas rondas, porém nada de irregular foi constatado.
Por volta da 01h03, a guarnição PM foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no Acesso Cidade Alta, Capinzal. No local, foram realizadas rondas, porém nada foi constatado.