Várias ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar durante e o sábado (21) e as primeiras horas deste domingo (22). Confira.
Sábado
Às 10h, de sábado, a PM registrou um acidente de trânsito no centro de Capinzal, entre um VW/Gol e um CHEVROLET/Montana. Os condutores desejavam, somente, registrar o ocorrido.
Às 19h, uma mulher foi ameaçada por um homem. A vítima expressou o desejo de representar contra o autor, pois segundo ela, essa situação é rotineira.
Às 23h, durante patrulhamento os militares avistaram o passageiro de uma motocicleta sem capacete. Na abordagem, foi constatado que o condutor da motoneta I/TRAXX JL110 8, não possuía CNH e nem documentação da mesma.
Domingo
Por volta da meia-noite, em patrulhamento, foi abordado o veículo FIAT/Uno Mille andando em zigue-zague. Durante a abordagem foi constatado que o condutor estava com a voz arrastada e com odor etílico. A guarnição ofereceu fazer o teste do bafômetro, o qual o mesmo se recusou a fazer. Foi lavrada a devida multa e o veículo liberado para um condutor habilitado.
Em instantes depois, foi abordada uma motocicleta HONDA/CG 160 TITAN e constatado que o condutor não era habilitado. A motocicleta foi guinchada para o pátio credenciado.
À 01h, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha. No local foi conversado com a vítima, a qual relatou ter sido ameaçada pelo companheiro. A guarnição fez o levantamento fotográfico, orientou a vítima e lavrou o boletim de ocorrência.
Às 02h, em rondas no Loteamento Lar Imóveis foi abordada uma motocicleta HONDA/CG 150 SPORT, cujo condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação.