A Polícia Militar registrou dez ocorrências durante os últimos dias em Campos Novos. Confira:
Sexta-feira (21)
Às 10h00min, perturbação do trabalho e sossego alheio, na Rua Benjamin Constant, no Centro.
Mais tarde, às 16h30min, furto em estabelecimento comercial, na Rua XV de Novembro, no Bairro Santo Antônio. No local constatou-se que os larápios arrombaram um estabelecimento comercial e furtaram R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em dinheiro do caixa, quatro maços de cigarros e dois celulares. Nenhum suspeito foi localizado, sendo acionada a Polícia Cientifica para a perícia no local e confeccionado o BO.
E às 23h30min, permitir posse de veículo à pessoa não habilitada, na Rua São João Batista, no Centro.
Sábado (22)
Às 10h30min, entregar a posse de veículo à pessoa não habilitada, na Rua Coronel Farrapo, no Bairro São Sebastião, sendo confeccionado um TC.
E às 14h30min, permitir posse de veículo à pessoa não habilitada, na Avenida Sagrado Coração de Maria, no Bairro Aparecida.
Domingo (23)
Às 14h00min, lesões corporais leves e ameaças, na Rua Santa cruz, no Bairro Santo Antônio. Os suspeitos já haviam se evadidos e não foram localizados.
Às 18h30min, posse de drogas, na Rua São João Batista, no Centro. Ao serem abordados dois masculinos em atitude suspeita, forma encontrado de posse deles duas pequenas porções de maconha (01 grama), em forma de cigarros, os quais disseram serem usuários e estava fazendo uso da droga. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e lavrado um TC em desfavor dos usuários de 20 e 18 anos, que deverão comparecer perante o Poder Judiciário.
Segunda-feira (24)
Às 13h00min, acidente de trânsito, apenas com danos materiais, durante colisão traseira, na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Senhor Bom Jesus, envolvendo um automóvel HONDA/CIVIC de Celso Ramos e uma caminhonete HYUNDAI/HR HDB de Nova Itaberaba – SC.
Mais tarde às 17h00min, furto em veículo e cumprimento de mandado de prisão, na Rua Caetano Carlos, no Centro. Os larápios arrombaram um veículo que estava estacionado e furtaram uma carteira, com documentos e pertences da proprietária do carro. Após colher informações sobre as características dos meliantes, as guarnições efetuaram diligências e localizaram os suspeitos nas proximidades, os quais foram abordados e identificados, como sendo dois masculinos de 41 e 31 anos, com um deles, o de 41 anos, foi encontrada a carteira produto do furto que foi reconhecida pela vítima. O outro, constatou-se que estava com mandado de prisão ativo em seu desfavor, expedido pela Justiça da Vara Criminal da Comarca de Joaçaba, em virtude de condenação pelos crimes de furto e roubo. Diante dos fatos, os dois masculinos com vasta ficha criminal, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
E às 20h00min, violência doméstica, decorrente de lesões corporais, na Localidade Bela Vista, no Distrito de Bela Vista. A vítima, uma mulher de 30 anos, relatou que foi agredida pelo seu companheiro. Segundo ela, o agressor lhe apertou os braços e no pescoço, causando lesões corporais. O suspeito já havia fugido do local e não foi localizado.