Com a atuação de 20 policiais entre os que atuaram durante o dia e a noite de sábado, dia 31, para o domingo, dia 1º, a Polícia Militar garantiu a ordem no réveillon. Os militares recuperaram dois celulares em Piratuba e evitaram um suicídio em Ipira.
Conforme informação repassada ao portal Magronada pelo comandante da Polícia Militar de Piratuba, sargento Eziquiel da Silva, o show de réveillon contou com cerca de 22 mil pessoas. Apesar do grande público, não foi registrado nenhum grande problema. A Polícia Militar contou com a atuação de 20 policiais, entre os que atuaram de dia e os da noite.
Segundo o comandante, diversas ocorrências foram atendidas, mas a que chamou mais atenção foi o furto de dois celulares, os aparelhos foram recuperados e entregues aos proprietários. Uma briga entre dois homens aconteceu, ambos ficaram feridos e foram conduzidos para o Hospital de Piratuba/Ipira. A Polícia Militar fez a identificação e os boletins de ocorrência.
Ainda durante a noite, a Polícia Militar empenhou duas guarnições para uma tentativa de suicídio em Ipira. Os policiais ajudaram na contenção e evitaram o pior. A pessoa foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Piratuba/Ipira.
Após o show, a Polícia Militar teve que fazer a dispersão de pessoas, algumas com atitudes mais ríspidas. Havia uma grande quantidade de garrafas espalhadas, algumas quebradas, os policiais optaram por uma evacuação controlada do espaço, pois havia muitas pessoas alcoolizadas. Não foi necessário utilizar o uso da força física. Ninguém ficou ferido.
Bernardo Souza