Uma mãe foi vítima de agressão nesta quinta-feira (23), no bairro Alvorada em Ouro.
A guarnição foi acionada por volta das 22h45min, para se deslocar até a residência onde a mãe teria sido agredida pela filha dentro de casa.
Após chegar ao local, a PM conversou com a vítima, a qual relatou que sua filha jogou uma peça de narguilé em seu corpo. A mulher estava lesionada nas pernas e nos braços.
Durante a ocorrência, as mulheres continuarem discutindo na frente da guarnição.
Por fim, foi acionado o conselho tutelar, feito o levantamento fotográfico e ambas foram conduzidas para a delegacia de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.
Demais ocorrências
A Polícia Militar flagrou um condutor sem habilitação nessa quinta-feira (23), em Piratuba. A abordagem foi por volta das 9h, durante o trabalho de rondas. A PM identificou que o condutor do Fiat/Palio não possuía CNH. Foi lavrado a autuação de trânsito e liberado o veículo para um condutor habilitado.
Por volta das 10h, a guarnição abordou o veículo VW/Golf no sentido Arroio Bonito, em Piratuba. Após a consulta no sistema, o veículo estava com licenciamento atrasado. Diante isso, foi lavrado o boletim de ocorrência e o veículo foi removido para o pátio do guincho credenciado.
Um pouco mais tarde, por volta das 15h, após uma ligação no Copom a guarnição se deslocou até o local da ocorrência. Chegando lá, a vítima relatou que seu filho a ameaçou de morte e saiu de casa com duas facas. Após isso, a PM realizou rondas pelo local e não visualizou nenhum individuo com as características mencionadas. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência.
E às 19h30min, a guarnição foi acionada para registrar uma batida entre dois veículos próximo a subestação da CELESC. Os veículos HYUNDAI/HB20 e FORD/KA colidiram na rua Antônio Macarini, em direção ao Acesso Cidade Alta. Diante dos fatos, foi realizado o boletim de ocorrência para fins de seguro, feito o levantamento fotográfico e orientado os condutores.