Duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar durante a manhã e a tarde desta sexta-feira (22), em Capinzal. Confira:
A primeira foi por volta das 09h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Ernesto Hachmann, em Capinzal. Uma mulher relatou que o companheiro entrou no ambiente de trabalho, uma lanchonete, ameaçou dizendo que ia matá-la. De imediato, ligou solicitando a presença dos policiais. Com a chegada dos militares, o autor não estava mais no local. No período da tarde, ela entrou em contato novamente, solicitando a presença da guarnição, afirmando que o homem estava rondando o estabelecimento e que viu pela janela. Ele não foi localizado. Os boletins de ocorrência para ambos os fatos foram feitos.
E no final da tarde, por volta das 18h, a PM realizava rondas e visualizou o condutor de uma motocicleta Sundown/STX Motard 200 em atitude suspeita. Ao ser questionado, o motociclista afirmou que nunca havia feito carteira de habilitação. Em consulta, a motocicleta não estava com o licenciamento em dia. Ele foi orientado dos procedimentos que iriam ser feitos. A moto foi removida ao pátio do guincho. As autuações cabíveis foram feitas e o boletim de ocorrência foi lavrado.