A Polícia Militar de Capinzal registrou quatro ocorrências nas últimas horas. Três foram no município de Ouro e outra em Lacerdópolis. Confira:
A primeira foi um acidente de trânsito, por volta das 11h na Rua Formosa, no Centro de Ouro. Se envolveram no acidente os veículos I/FIAT PALIO ELX FLEX e o IMP/TOYOTA COROLLA XLI18. Conforme informações da PM, o veículo FIAT/Palio estava descendo na pela Rua Formosa, quando foi surpreendido pelo TOYOTA/COROLLA que estava descendo pela Rua Senador Pinheiro Machado, invadindo a preferencial e colidindo na lateral do Palio. Ambos veículos iam direção ao centro.
A guarnição lavrou o boletim de ocorrência e orientou os envolvidos.
O segundo registro aconteceu na noite de quinta-feira, por volta das 20h, na Rua 7 de Setembro, pois uma mulher foi agredida pelo seu ex-companheiro. Assim que os militares chegaram no local, o autor não se fazia presente.
A vítima relatou que levou vários chutes e socos pelo corpo, tendo seu braço esquerdo lesionado levemente após um apertão feito pelo autor. Ela relatou ainda, que não é a primeira vez que faz um boletim contra o indivíduo. Sendo questionada, a mesma decidiu por representar contra o autor.
Por fim, a PM fotografou a vítima e as lesões e lavrou o boletim de ocorrência.
Por volta das 23h, a guarnição foi acionada para se deslocar até a Linha Vitória, no Interior de Ouro. Chegando no local constatou um capotamento de um veículo I/TOYOTA COROLLA XEI.
A condutora relatou que estava transitando pela via quando se perdeu na estrada devido às pedras soltas, vindo a derrapar e capotando o veículo. A mulher deu seu relato sobre o fato e a guarnição fotografou o local.
Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência.
Furto em Lacerdópolis
Por volta das 03h desta sexta-feira, dia 10, a guarnição da PM 0803 foi acionada para atendimento de ocorrência de furto de celular.
A vítima estaria na Rua Fiorinda Marcon, Centro de Lacerdópolis, aguardando a PM para lavrar o boletim. Ele relatou que na tarde de quinta-feira, dia 09, foi até a empresa onde trabalha e que ao sair do turno de serviço percebeu que foi subtraído do interior do seu armário, o Smartphone/Telefone celular. A vítima não avistou sinais de arrombamento.
Questionado se teria algum suspeito quanto a autoria do crime, o mesmo não soube informar.
Diante dos fatos foi lavrado o referido boletim e orientado a vítima referente os procedimentos.