Durante o sábado, a Polícia Militar registrou três ocorrências, em Capinzal.
Por volta das 15h, um homem embriagado conduzindo um GM/Corsa colidiu em um Peugeot/206 que estava estacionado. O proprietário do Peugeot relatou aos policiais que o autor da colisão admitiu ter ingerido bebida alcoólica e posteriormente saiu do local. Os militares constataram que o veículo GM/Corsa estava com o licenciamento atrasado, sendo este guinchado para o pátio credenciado.
Às 17h, uma mulher acionou a polícia para registrar uma ocorrência de agressão. Ela relatou aos policiais que foi um uma confraternização da empresa do companheiro, os dois se desentenderam e o homem a agrediu. Segundo a vítima, depois da agressão o autor foi para Piratuba. A PM acompanhou a mulher até o Hospital Nossa Senhora das Dores e lavrou o boletim de ocorrência.
E às 22h, na Rua Raymundo Michelotto, foi registrado uma ocorrência de perturbação. A PM foi até o local, conversou com o responsável, e não constatou som alto, porém havia movimentação de pessoas. Os militares orientaram o responsável a cerca dos procedimentos da perturbação e informaram caso fosse necessário retornar, seria registrado o fato.