A Polícia Militar flagrou quatro condutores sem CNH, Carteira Nacional de Habilitação, nas últimas horas em Capinzal. Todos os envolvidos foram devidamente multados.
Às 13h, em patrulhamento, no centro, foi abordado o veículo VW/Gol e condutor afirmou não ser habilitado. A PM constatou ainda, que o veículo estava em mau estado de conservação, com o retrovisor esquerdo quebrado.
Às 15h, no centro, o condutor de uma motocicleta HONDA/CG 125 Fan afirmou não ter CNH.
Às 22h, no Loteamento Lar Imóveis, a PM contatou que o condutor de uma HONDA/CG 160 Start não era habilitado. A motocicleta estava com a documentação regularizada.
E à meia-noite, deste sábado (26), o condutor de um VW/Gol afirmou não ter CNH. A abordagem foi feita no Loteamento São Roque e os militares constataram que o automóvel estava sem o estepe.
Acidente de trânsito
Uma VW/Saveiro colidiu na traseira de um GM/Monza, na tarde desta sexta-feira (25), na Vila Sete de Julho, em Capinzal. A PM foi acionada por volta das 14h e constatou apenas danos materiais nos veículos. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, feito o registro fotográfico e orientado as partes.
Veículo removido ao pátio
Às 23h, de sexta-feira (25), durante rondas no centro Capinzal, a PM constatou que o veículo GM/Celta Life estava com o silenciador de motor alterado, colocando em riscos o condutor, quanto os passageiros. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho credenciado. Também foram efetuadas as autuações cabíveis, solicitado o conserto da luz da placa e orientado o condutor a não dirigir com chinelo de dedos.
Embriaguez
Na madrugada deste sábado, dia 26, por volta das 02h, em patrulhamento pelo Loteamento Jardim da Serra, a guarnição avistou o veículo GM/Corsa. Durante a abordagem foi solicitado ao condutor, habilitação e documentação do veículo. O mesmo não apresentou débitos, sendo consultados pela guarnição no sistema.
A PM encontrou latas de cerveja no interior do carro e percebeu fala arrastada do motorista. O teste do bafômetro foi recusado pelo homem, porém em filmagem policial o mesmo afirmou ter ingerido bebidas alcoólicas.
Os militares liberaram o condutor, lavraram as devidas multas, realizaram o levantamento fotográfico e deixaram o veículo aos cuidados de um motorista habilitado.