Cinco ocorrências de agressão e violência doméstica foram registradas pela Polícia Militar de Campos Novos, entre o feriado de Corpus Christi até o domingo (11).
Na quinta-feira, dia 8, uma mulher de 25 anos, relatou que foi agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro, com chutes e arranhões, causando lesões corporais leves nos brações e mãos. O fato ocorreu por volta das 14h, na Rua Brusque, no Bairro Boa Vista. O suspeito já havia fugido do local e não foi localizado.
Já na madrugada de sexta-feira, dia 9, por volta das 02h30min, na Rua Aymoré José Borille, no Bairro Jardim Bela Vista, uma mulher de 20 anos, relatou à PM que seu ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e foi até a sua casa, lhe ameaçou e atirou um tijolo na janela causando dano. Segundo ela, também foi ouvido um disparo de arma de fogo. O suspeito, um homem de 23 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Às 22h30min, de sexta-feira, dia 9, uma mulher de 41 anos, foi agredida fisicamente com chutes e socos e ameaçada, por duas mulheres. O fato ocorreu na Rua Nereu Ramos, no centro. As agressoras, uma mulher de 42 anos e outra de 18, se encontravam em visível estado de embriaguez e bastante alteradas, se recusaram a assinar um Termo Circunstanciado, sendo então presas e conduzidas a Delegacia de Polícia Civil.
No sábado, dia 10, um jovem de 19 anos, relatou aos militares que foi agredido fisicamente com chutes e socos, por dois homens, que segundo ele são seus tios. A vítima foi encaminha ao hospital e expedida a guia para exames de corpo de delito. Os suspeitos não foram localizados. A ocorrência foi registrada na Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida.
E às 23h, também de sábado (10), uma mulher de 24 anos, foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, causando lesões corporais nos braços. O autor, um homem de 19 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O fato ocorreu na Rua Coronel Farrapo, no Centro.