A Polícia Militar registrou quatro ocorrências na tarde desta quinta-feira, 19, em Capinzal.
A primeira foi por volta das 13h, na Rua Ernesto Hachmann, no Centro de Capinzal. Um acidente de trânsito envolvendo um FIAT/ARGO TREKKING 1.3 e uma MMC/TRITON SPORT HPE, que resultou em danos materiais e nenhum ferido. A PM colheu relato dos condutores e também realizou o teste do bafômetro que não acusou indícios de embriaguez. Por fim, fez o levantamento fotográfico e o cadastro das avarias. Os veículos estavam em dia.
O segundo atendimento foi por volta das 16h, na Cidade Alta, quando em rondas, a PM abordou dois masculinos, e com um deles foi encontrado 10,7 gramas de substância semelhante à maconha. Conforme relato de um dos homens, a droga seria consumida por ambos. Diante do exposto, foi confeccionado o presente boletim e o masculino firmou termo de compromisso de comparecimento ao fórum da comarca de Capinzal.
Às 19h30min, a PM registrou ocorrência de ameaça no Loteamento Nova Capinzal. A vítima que é uma senhora, relatou que seu filho estava um pouco alterado e agressivo, lhe deu um empurrão e tentou lhe agredir com um espeto. Ainda, depois após tentou pegar uma faca na cozinha para tentar lhe agredir. A vítima não soube informar o paradeiro do espeto, e que deseja representar criminalmente contra o autor dos fatos.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e orientado a envolvida acerca dos procedimentos cabíveis.
E por volta das 21h, ocorrência de ameaça registrada na Linha Leãozinho, no interior de Ouro.
No local, a guarnição conversou com a vítima, e o mesmo relatou que seu filho está tomando uma forte medicação e após uma discussão entre ambos houve a ameaça de agressão, mas que foi contida pelo por seus vizinhos. A vítima não quis representar contra seu filho. Ele falou que vai procurar ajuda para uma possível internação. A PM orientou a parte e confeccionou o boletim de ocorrência.