O Partido Progressistas (PP) de Capinzal elegeu na noite desta quinta-feira, dia 2, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a nova diretoria para os próximos dois anos. Na oportunidade houve a eleição dos membros titulares e suplentes da executiva municipal que compõe a sigla.
Por aclamação, o novo presidente será o advogado Diógenes Carvalho da Silva. Ocupará o cargo de 1° vice-presidente o Sr. Aquiles Hermes Mantovani; 2° vice-presidente o Sr. Clovis Roberto Ferreira. Como secretário geral, assume os trabalhos o jovem Álvaro José Mileski Holetz; secretária Ilena Rodrigues; Tesoureiro Geral, Kelvis Borges e Tesoureiro Mairon Diniz.
Vogais: Rafael Edgar Tonial; Jairo Hoffmann e Vilmar Mantovani. Suplentes de vogais: André da Rosa, Cristiano Fracasso e Luiz Guilherme Dambrós.
O porta voz e líder da bancada na Câmara será o experiente vereador Ênio José Paggi.
O novo presidente, Diógenes Carvalho da Silva, enfatizou o excelente trabalho realizado pelo seu antecessor, Kelvis Borges, e quer manter a união dos filiados junto do partido, bem como também realizar ações para fortalecer a sigla com um objetivo único de melhorar a qualidade de vida da população de Capinzal.