Paloma Nora deixou oficialmente nesta quinta-feira (02) o cargo de diretora de cultura do município de Ouro. O pedido de exoneração, aconteceu no dia 31 de janeiro, mas em decorrência da programação em honra a Nossa Senhora dos Navegantes a servidora seguiu com os trabalhos.
A nomeação de Paloma aconteceu no dia 1° de junho de 2022 e ao longo desses oito meses muitas atividades foram desenvolvidas, na cidade e no interior, possibilitando conhecer ainda mais a história do município. Ela relata que um dos objetivos alcançados foi a criação do plano Municipal de Cultura, o qual possibilitará desenvolver ações mais efetivas e angariar recursos para o setor.
“…estar à frente da cultura é um trabalho muito gratificante, pois é ali que você realmente conhece a história do município…”, expressou Paloma.
De acordo com a ex-diretora, a decisão de escolha não foi fácil, pois recebeu uma outra proposta de emprego para atuar na APAE de Capinzal, que é uma área da qual admira muito.
Paloma agradeceu todas as pessoas que estiveram envolvidas com a cultura, em especial ao prefeito Dire e ao vice Renê pela confiança, também da secretária Edineia, que sempre esteve por perto acompanhando, trocando ideias e auxiliando para que fosse encontrada a melhor solução a fim de desempenhar um bom trabalho para os munícipes.