Uma ocorrência de ameaça seguida de lesão corporal leve no âmbito doméstico foi atendida pelos militares na noite desta terça-feira (24), por volta das 19h10min, na Vila Sete de Julho em Capinzal.
Conforme relatos, o pai havia agredido sua filha, menor de idade, e a ameaçado de morte, sendo que o mesmo não estava no local, mas havia poucos minutos que teria saído de moto e que provavelmente estava em sua casa.
Assim, a guarnição sabendo onde o autor das agressões reside, encontrou o masculino e, em situação de flagrância, deu voz de prisão.
Por fim, foi levado o autor da agressão ao Hospital Nossa Senhora das Dores dando seguimento aos trâmites legais. Ademais, ressalta-se que o mesmo não possuía lesões, porém, informou sentir dor, apresentando problema crônico na perna, passando assim pela análise médica.
Após, foi realizado o deslocamento para a delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, onde o preso foi apresentado para a autoridade competente.