Os militares registraram três ocorrências nas últimas 24 horas em Capinzal e Ouro.
A primeira foi por volta das 08h de segunda-feira (27). A guarnição foi acionada para deslocar-se até a Rua Agenor Jacob Dalla Costa, bairro Navegantes, em Ouro, para atender ocorrência de perturbação.
Chegando no local, a solicitante relatou que seu vizinho utiliza frequentemente uma motosserra para cortar lenhas de manhã e não deixa a vizinhança dormir.
Assim, a guarnição conversou com o autor da perturbação que declarou não mais incomodar a vizinhança.
Diante dos fatos, a guarnição orientou os envolvidos, apaziguou a situação e encerrou a ocorrência.
No final da tarde, por volta das 17h15min, a PM foi acionada para deslocar-se até a Rua Romeu Gasser, Loteamento Parizotto, em Capinzal, para atender ocorrência de ameaça no âmbito doméstico.
Chegando ao local, foi conversado com a vítima, a qual relatou ter sido ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro que já havia deixado a localidade.
Diante dos fatos, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência, orientou a vítima e seguiu em rondas pelo bairro para tentar localizar o masculino, encerrando logo em seguida a ocorrência.
E às 19h40min, os militares atenderam a mais uma ocorrência de perturbação. O fato foi na Rua Luiz Dorini, em Capinzal. Entretanto, ao chegar no local, a perturbação já havia cessado.