Três ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar de Capinzal durante o sábado, dia 27, e madrugada do domingo (28). Confira:
Na tarde de sábado (27), por volta das 15h, a guarnição foi acionada para deslocar-se ate a SC 150 para averiguar uma ocorrência de ameaça.
A vítima relatou aos militares que após uma queda de luz, o autor das ameaças, que não se encontrava no local, foi até a guarita tirar satisfação do motivo de falta de energia. Tentando explicar a situação, a vítima foi ameaçada de forma agressiva pelo autor.
A guarnição orientou a vítima e lavrou o boletim de ocorrência.
Por volta da meia noite de domingo (28), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de perturbação. No local, os militares constataram um jantar/festa. No local havia algazarra e som alto prejudicando o descanso e a tranquilidade dos comunicantes. A guarnição pediu para que o mesmo parasse com o som e com a algazarra. Diante do fato a guarnição lavrou o presente boletim e deixou o local dos fatos.
E por volta das 03h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Luiz Dorini, no centro de Capinzal para averiguar dano em estabelecimento comercial.
Chegando no local constatou que a vitrine de uma loja, havia sido danificada. Em específico foi danificado a porta de acesso de vidro da loja. Segundo ligações foi danificada por um FIAT/Uno. O Veículo não estava mais no local dos fatos. No exato momento da chegada da viatura passava pelo local uma funcionária da loja, que constatou o fato. A guarnição orientou a funcionaria perante o fato constatado, bem como fotografou o dano ocasionado.
Por fim, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.