A Polícia Militar divulgou nesta manhã, as ocorrências atendidas na noite de domingo, dia 23, e madrugada desta segunda-feira, dia 24. Confira:
Entre às 20h, de domingo, dia 23, e meia-noite, desta segunda-feira, dia 24, a Polícia Militar foi acionada para três ocorrências. Uma delas foi de um veículo fazendo ultrapassagens perigosas. Uma por perturbação. Outra por denúncia de um possível disparo de arma de fogo. Em todas, nada foi constatado.
Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível perturbação na SC-150, em Capinzal. Um homem relatou aos policiais que o irmão estava bêbado e perturbando na residência, alegando que iria jogar pedras no veículo dele. O autor não estava na casa, porém, a esposa dele falou que ele tinha ido embora após a discussão. O solicitante foi orientado.
Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal leve, na Rua Frei Crispin, em Capinzal. Uma mulher relatou que o ex-marido não queria autorizar a entrada na residência após ter saído com as amigas. Apesar de morarem no mesmo imóvel, já estão separados algum tempo e que ele estava com ciúmes. Após discutirem e trocarem empurrões, o braço esquerdo dela estava com um pequeno vermelhidão, pois, segurou na tentativa de parar com a discussão, além, de quebrar o crachá de identificação da empresa em que a mesma trabalha. Ela dispensou atendimento médico quando a guarnição ofereceu. Desejava exercer o direito de representação contra o ex-companheiro, alegando que iria solicitar uma medida protetiva. Em todo momento, o homem esteve calmo e cooperativo com as ordens dadas, aceitando o pedido dela e deslocando para a casa da irmã com o apoio da guarnição. No trajeto, o autor disse que o motivo de não ter aceitado que a ex-companheira entrasse na residência, após sair com as amigas, foi devido ter saído e não sequer ter deixado comida para o filho do casal.