Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na madrugada deste sábado(11) no central de Herval d´Oeste.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 3h55min, depois que vizinhos ligaram para o 190 dizendo ouvir gritos de socorro de uma criança de 10 anos filho do casal.
A vítima, que recebeu aproximadamente 12 facadas, foi socorrida pelos Bombeiros em estado grave. Durante o deslocamento ao Hospital Universitário Santa Terezinha, a equipe comprimiu os ferimentos para estancar os sangramentos. Ela foi deixada aos cuidados médicos já perdendo a consciência.
Testemunhas relataram para a PM que o autor estava golpeando a mulher no meio da rua, e só parou quando um dos vizinhos acertou uma paulada em seu braço. Ele fugiu do local, tomando rumo ignorado.
As guarnições realizaram buscas, mas o autor ainda não foi localizado. O Conselho Tutelar foi acionado para os procedimentos com a criança.
Os policiais se deslocaram ao hospital para ouvir a vítima, que informou que está se separando do acusado, embora ainda estivessem morando juntos. De acordo com ela, o sujeito chegou em casa por volta 3h45min, e por ciúmes começou a esfaqueá-la ainda na cama com uma faca grande de cozinha. Ela disse ainda que correu para a rua para pedir socorro enquanto ainda era golpeada pelo companheiro.
