Por volta das 11h, desta quarta-feira, 22, a PM foi chamada para atender ocorrência de furto. O fato aconteceu na Vila Sete. Ao chegar na residência, foi conversado com o solicitante, o qual relatou que ao acordar verificou que a sua churrasqueira estava revirada e com rastros. Foi constatado que foi furtado do interior do seu veículo uma quantia em dinheiro. Os militares lavraram o BO e orientaram a vítima sobre os procedimentos.
Acidente de trânsito
Às 10h, a guarnição foi até o Bairro São Cristóvão para atender ocorrência de acidente de trânsito. O envolvido relatou que deslocava em direção à Cidade Alta e nas proximidades da Escola São Cristóvão acabou colidindo na traseira de uma Ford Ranger, devido ao fluxo intenso de veículos e óleo que se encontrava derramado na via. Ele disse ainda que tentou a frenagem do veículo, porém não teve êxito pois a pista estava muito escorregadia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tomar as providências cabíveis para evitar outros acidentes e a PM realizou o levantamento fotográfico e lavrou o boletim de ocorrência
Veículo irregular
Às 13h, durante patrulhamento, a guarnição abordou o veículo VW/PARATI 1.6 que estava com característica alterada (rebaixado). O condutor não possuía CNH. Foram lavradas as devidas multas, dado o prazo para apresentação do veículo regularizado e orientados sobre os procedimentos. O Veículo foi liberado para condutor habilitado.
Droga
E o último registro da PM foi em frente a BRF, no Acesso Cidade Alta, quando em rondas, a PM avistou dois homens consumindo um cigarro suspeito. Foi feita a abordagem de ALP. Ele estava fazendo uso de substância análoga à maconha. O outro rapaz, de iniciais RF, relatou ser o dono da droga e que ambos faziam o consumo da substância. Diante dos fatos foi lavrado o Termo Circunstanciado em desfavor do autor dos fatos.