Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 17h30min, a PM abordou o veículo VW/Gol, com placas de Jaborá, na Rua João Gonçalves de Araújo, no Bairro São Cristóvão, em Campos Novos.
O veículo estava equipado com um dispositivo luminoso semelhante a um giroflex de uma viatura policial. Além disso, o carro também apresentava uma película refletiva nas janelas e o vidro traseiro estava coberto com adesivos.
O motorista, um jovem de 23 anos, se recusou a fornecer sua identificação e começou a ameaçar e desacatar a guarnição com palavras de baixo calão.
Sendo assim o condutor que não possuía a CNH recebeu a voz de prisão e foi necessário que os militares utilizassem o uso da força para controlar o indivíduo.
Demais ocorrências
Às 11h40min desta terça-feira (17), os militares atenderam uma ocorrência de sinistro de trânsito, na Rua Benjamin Colla, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Campos Novos. O motorista de uma caminhonete Fiat/Strada, com placas de Campos Novos, não respeitou a sinalização de parada obrigatória e invadiu a preferencial de um automóvel Renault/Logan também de Campos Novos, ocasionando o sinistro. Com o impacto a caminhonete ainda atingiu uma residência causando danos significativos. Ninguém se feriu.
E às 22h30min, uma mulher foi agredida na Rua Valentin Suzin, no Bairro Senhor Bom Jesus, em Campos Novos. A vítima de 23 anos, compareceu no Quartel da 3ª Companhia de Polícia Militar, relatando que havia sido agredida pelo seu namorado com um tapa no rosto, segundo ela sem motivos. O suspeito não foi encontrado, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.