Uma saída de pista deixou um motociclista ferido na tarde deste sábado (20), na SC-150, em Lacerdópolis. O fato foi registrado por volta das 16h30min, próximo ao portal de entrada da cidade.
Segundo informações dos bombeiros, o jovem de 19 anos, condutor da motocicleta Honda CG 160 Fan, placa de Capinzal, foi encontrado em um barranco com vegetação fechada e sendo sustentado por um tronco de árvore. Ele estava consciente, orientado, sem capacete, com os sinais vitais alterados, apresentando suspeita de fratura no fêmur e múltiplas escoriações pelo corpo.
Após avaliação inicial e procedimentos de imobilização, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba para avaliação médica definitiva.
A Polícia Militar de Lacerdópolis também prestou apoio na ocorrência e realizou os procedimentos cabíveis, bem como a lavratura do boletim do acidente.