Uma mulher de 32 anos foi agredida e expulsa de uma residência em Campos Novos. O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta das 20h20min, desta quinta-feira, dia 28, na Rua Teófilo Fagundes, situada no Conjunto Habitacional Integração, em Campos Novos.
Conforme o relatório policial, a vítima, encontrava-se em na residência, da qual pagava aluguel, quando foi surpreendida por um episódio de violência.
Segundo o relato da inquilina, ela tinha até a referida data para deixar o imóvel, porém, o proprietário chegou à residência visivelmente alterado. Nesse momento, ocorreu uma agressão física, resultando em lesões leves, além de danos a alguns móveis. A vítima se viu obrigada a fugir e buscar refúgio na casa de uma amiga, de onde acionou a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, as autoridades constataram que o suspeito já não se encontrava presente. Ele também não foi localizado.
Em decorrência dos ferimentos sofridos, foi expedida uma guia para a realização de exames de corpo de delito. Além disso, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência para registrar o fato.