O desenrolar do caso de homicídio registrado no último domingo em Ipumirim levou uma família inteira para a prisão esta semana. Um dia após o assassinato de um jovem com uma facada no tórax, no domingo, dia 2, policiais prenderam duas mulheres apontadas com um possível envolvimento neste crime. Elas foram levadas a Chapecó onde seguem detidas.
No dia seguinte, ou seja, na terça-feira, um homem foi detido suspeito de participação e na última quinta-feira, dia 6, policiais foram até uma empresa onde prenderam mais um homem também suspeito de envolvimento no crime. Todos são da mesma família.
Um dos suspeitos teria repassado detalhes de como ocorreu o assassinato e por isso também foi preso. A vítima, um jovem de 21 anos, morador de Lindóia do Sul, foi atingido no tórax com um golpe de faca na madrugada do domingo, dia 2. Um homem e uma mulher o levaram e o deixaram no Hospital de Ipumirim, mas ele acabou falecendo no local.
O jornalismo da Aliança FM apurou que um dia antes do crime, o jovem esteve em um evento em Lindóia do Sul onde acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. A partir daí, a vítima teria se deslocado até uma residência, em Ipumirim, onde acabou sendo assassinada. Pelas informações apuradas, um dos homens presos detalhou quem deu o golpe e onde teria ocorrido o crime.
Com informações da Rádio Aliança