A Polícia Militar registrou três ocorrências durante o sábado, dia 19.
A primeira foi por volta das 07h, no Bairro São Cristóvão, em Capinzal.
Conforme o relatório policial, uma mulher relatou que seu companheiro chegou em casa de madrugada e como a porta estava trancada, quebrou a janela.
Quando ela abriu a porta, ele revirou a casa e saiu. Depois disso, mandou áudio ameaçando a vítima, dizendo que cortaria seu pescoço.
Diante dos fatos, a guarnição orientou a vítima, realizou levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.
Mais tarde, por volta das 10h, a guarnição foi acionada para atender ocorrência de ameaça no Balneário de Piratuba.
A vítima relatou ter ido buscar sua irmã na casa em que mora com o companheiro, porém a mesma recusou-se a ir sendo ameaçada pelo companheiro, que segundo ela é usuário de drogas e tem dívidas relacionadas ao uso.
O indivíduo saiu em sentido ignorado, não sendo localizado pela guarnição.
Por fim, a PM lavrou o boletim de ocorrência.
E na noite de sábado, às 22h, uma mulher compareceu até o grupamento da PM de Piratuba relatando que ela e seu companheiro fizeram uso de bebidas alcoólicas e antes de dormir discutiram, onde ele lhe agarrou pelos cabelos, lançou mão de sua carteira com documentos e seu celular e saiu de casa.
A vítima pediu auxílio da PM para voltar até a residência em segurança.
Feito o auxílio, não sendo localizado o suposto autor, foi indagada a intenção de representar, a qual foi negada pela vítima.
Os militares confeccionaram boletim de ocorrência.