Um homem matou a ex-mulher em atropelamento criminoso na manhã desta terça-feira, dia 27.
Por volta das 10h30min, a PM se deslocou até a BR-470, no município de Brunópolis, para atendimento da ocorrência.
No local, de acordo com testemunhas, uma mulher foi atropelada propositalmente por um veículo NISSAN/SENTRA de Curitibanos, de propriedade da própria vítima, o qual estava sendo conduzido pelo ex-marido dela. A vítima, uma mulher de 39 anos, foi a óbito no local.
O autor do crime, um homem de 38 anos, se evadiu do local, sendo repassadas as características do veículo para as guarnições de Curitibanos. Em ato contínuo ele tentou tirar a própria vida colidindo o carro de frente com uma carreta que transitava pela Rodovia, já no município de Curitibanos. Ele sofreu lesões corporais, mas foi capturado e preso com vida pelos Policiais Militares de Curitibanos e conduzido ao Hospital daquela cidade.
Demais Ocorrências
Por volta das 20h00min, roubo, na Rua Benjamin Constant, no Centro. A vítima, uma mulher de 36 anos, ao estacionar seu veículo, um automóvel HONDA/HR-V de cor branca, com placas de Campos Novos, foi rendida por dois homens, usando moletom com capuz, um deles com uma arma de fogo de cor prata, os quais obrigaram ela e seu filho sair do carro e roubaram seu veículo, no qual, encontrava-se no interior dois celulares, um iPhone 13 de cor azul e capa rosa e um Samsung S7 de cor roxa, mais uma carteira com dinheiro, cartões de créditos, cheques e documentos pessoais. Foram realizadas rondas pela cidade e interior, repassadas as informações para as policiais da região, mas até o fechamento da ocorrência o veículo não foi localizado.