A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h, desta sexta-feira (20), para atender uma ocorrência de furto, no Centro de Ipira.
No local, a vítima relatou que estava negociando sua motocicleta com um homem, onde o mesmo iria intermediar o negócio com um comprador de Concórdia.
Na sexta-feira, a vítima e os suspeitos foram até o despachante do município, para realizar a transferência.
A mulher iria entregar a moto somente após o pagamento, porém o comprador embarcou na motocicleta e saiu do local.
Sendo assim, a guarnição realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.
Demais ocorrências
Por volta das 13h40min, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e ameaça no Centro de Piratuba. Chegando ao local, o homem relatou que separou de sua companheira na noite anterior e que na presente data teria ido atrás do veículo da mulher para pegar a sua carteira de trabalho, momento em que aconteceu o acidente de trânsito e ela se evadiu. Em conversa com a mulher, ela solicitava uma medida protetiva pois havia se separado, e o ex-companheiro seguiu seu veículo de motocicleta, momento em que houve a colisão, tendo, ainda, lhe ameaçado. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência cabível.
Às 21h35min, a PM em patrulhamento pelo Centro de Capinzal abordou o veículo HONDA/POP. Na abordagem, constatou-se que o condutor não era habilitado. Diante dos fatos, a guarnição realizou levantamento fotográfico, orientou o envolvido e confeccionou o boletim de ocorrência.
Minutos depois, às 21h40mim, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no Centro de Capinzal. No local, constatou-se uma colisão entre os veículos VW/MPOLO e HONDA/CG 125. Diante dos fatos, a guarnição realizou o levantamento fotográfico, orientou os envolvidos e confeccionou o boletim de ocorrência.
E às 22h30min, a guarnição em rondas pelo Bairro Acesso Cidade Alta, em Capinzal, notou uma moto com o sistema de iluminação desligado e realizou a abordagem. Na abordagem, constatou-se que o condutor não era habilitado e que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2015. Diante dos fatos, a guarnição realizou o levantamento fotográfico, orientou o envolvido e confeccionou o boletim de ocorrência cabível.