Uma adolescente de 17 anos, foi ameaçada pelo seu pai na noite desta quinta-feira, dia 7, na rua Valentin Suzin, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Campos Novos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h, e no local, a solicitante informou que seu pai chegou em casa embriagado e lhe ameaçou. A mesma ficou nervosa e chamou a guarnição.
O autor já não se encontrava mais no local.
Os militares orientaram a vítima e confeccionaram o boletim de ocorrência.
Ocorrências de sexta-feira (08)
A PM foi acionada por volta das 01h, para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Caetano Carlos, no Centro de Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 25 anos, relatou aos policiais que seu companheiro chegou em casa embriagado e lhe agrediu com um soco no rosto e um empurrão, fazendo que a mesma caísse no chão, causando ferimentos. O autor já havia fugido do local e não foi localizado. A guarnição expediu a guia para os exames de corpo de delito e confeccionou o BO.
E às 09h20min de sexta-feira os militares atenderam um acidente de trânsito na Rua Santa Efigênia no Bairro Senhor Bom Jesus, em Campos Novos. O motorista de um caminhão Mercedez Benz/Accelo, com placas de Chapecó, não parou na esquina sinalizada e invadiu a preferencial de do veículo Ford/Fiesta de Campos Novos, ocasionando uma colisão. O motorista do veículo, um homem de 48 anos, sofreu ferimentos e teve que ser encaminhado ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.