Um homem agrediu a esposa e a filha na noite deste domingo (05), no Loteamento Maximiliano Toaldo, em Capinzal.
De acordo com a polícia, que foi acionada por volta das 23h45min, houve uma discussão entre o casal e a filha menor, pois o mesmo queria sair embriagado de motocicleta e a esposa não permitiu.
O conselho tutelar compareceu ao local e acompanhou as vítimas até o hospital. Elas tiveram lesões no rosto e no couro cabeludo.
Todos os envolvidos foram orientados e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.
Demais ocorrências
Às 15h50min, em ondas no centro de Capinzal, a PM abordou uma motocicleta HONDA/CG, pois o condutor tentou trocar de pista rapidamente para despistar a guarnição. Foi verificado que ele não tinha habilitação e a motocicleta estava irregular (em nome do antigo dono). Foram encontrados também problemas com a placa. Dessa forma, a motocicleta foi removida para o pátio do guincho credenciado e realizada as autuações cabíveis.
Às 16h15min, a guarnição foi acionada para prestar apoio a Polícia Militar Ambiental, pois um homem teria fugido. O sujeito foi encontrado e a PM Ambiental Deu sequência aos procedimentos. A Polícia Militar apoiou em relação aos procedimentos de trânsito, pois o homem apresentava sinais de embriaguez. As guarnições se deslocaram até o Hospital Nossa Senhora das Dores e posteriormente para a delegacia de Joaçaba.
E às 18h, em rondas pelo Loteamento Maximiliano Toaldo, a PM abordou uma motocicleta em que a passageira estava sem capacete. O condutor estava habilitado. Diante dos fatos foi realizado os procedimentos de trânsito cabíveis e recolhida a CNH do piloto.