Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Campos Novos na noite de sábado (07), no interior do município de Vargem.
Por volta das 20h30min a polícia foi acionada, e ao chegar no local encontrou a vítima, um homem de 64 anos, caído já sem sinais vitais depois de ter sido atingido por disparos de arma de fogo.
Segundo informações de testemunhas, a vítima jogava sinuca num bar com outro homem e os dois ingeriam bebidas alcoólicas, momento em que os dois saíram para fora do bar, logo em seguida escutaram três tiros.
Neste momento o rapaz que jogava sinuca com a vítima entrou no bar e pediu mais uma cerveja, mas seu filho lhe chamou e saíram num veículo de cor prata, o proprietário então percebeu que a vítima tinha sido assassinada.
Diante dos fatos, o local foi isolado, até a chegada da perícia e Polícia Civil. Foram realizadas rondas, com apoio de outras guarnições, mas o suspeito não foi encontrado.
Demais Ocorrências
Sexta-feira (06)
Às 16h00min, apoio ao Corpo de Bombeiros, na Rua Zulmiro Manfredi, no Bairro Santo Antônio, a fim de conduzir uma mulher ao Hospital, a qual encontra-se em surto psicótico e muito alterada.
Às 16h30min, posse de droga por adolescente, na Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida. Um jovem ao avistar a viatura PM, saiu correndo em atitude suspeita, sendo alcançado pelo Policial Militar a pé, o qual constatou-se tratar-se de um menor de idade de 14 anos e com ele foram encontradas pequena quantidade de maconha (9,2 gramas). Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Às 21h45min, violação da suspensão do direito de dirigir, na Rua Vergílio Stefanes, no Centro. Ao ser abordado um automóvel VW/GOLF de Campos Novos, constatou-se que o motorista, um jovem de 21 anos, encontrava-se com a sua CNH suspensa. O veículo foi autuado pela infração de trânsito e lavrado um TC em desfavor do motorista que responderá pelo crime de trânsito perante o Poder Judiciário.
Sábado (07)
Às 11h00min, ameaça e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na Rua Joaçaba, no Bairro Aparecida. No local, a comunicante, uma mulher de 36 anos, relatou que seu marido foi até a casa do seu pai que mora ao lado de posse de uma espingarda, a fim de tirar satisfações sobre uma discussão, sendo que ela se sentiu ameaçada e chamou a Polícia Militar. O autor já havia se evadido do local e deixou a espingarda calibre 28 na casa, sendo a arma apreendida e confeccionado um BO.
Às 18h00min, violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e dano, na Rua Coronel Osório Fagundes, no Bairro Jardim Bela Vista. No local, a vítima, uma mulher de 35 anos, relatou seu ex-companheiro foi até a sua casa totalmente embriagado, ameaçou atear fogo na casa e danificou seu celular, segundo ela já tem uma medida protetiva de urgência contra ele que, não pode se aproximar dela. O autor já havia fugido do local e não foi localizado, sendo efetuado o registro do BO.
Domingo (08)
Às 13h30min, acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Rua Salvador Vieira esquina com a Rua XV de Novembro, no Bairro São Sebastião, envolvendo um automóvel FIAT/PALIO de Campos Novos e um TOYOTA/COROLLA também de Campos Novos. Ninguém se feriu e foi confeccionado BO AT.
Às 19h30min, apoio ao Corpo de Bombeiros, na Rua João Altair Granzotto, no Bairro Santo Antônio, a fim de conduzir uma mulher, com problemas de saúde, a qual se encontrava fora de controle e foi encaminhada ao Hospital, onde foi medicada e permaneceu internada.
Às 20h00min, atropelamento e omissão de socorro, na Rua Jean Martins Ribeiro, no Bairro Aparecida. Uma guarnição foi acionada para deslocar ao Hospital, onde teria dado entrada uma criança que tinha sido atropela. Em contato com o pai da vítima, ele relatou que sua filha, uma menina de 12 anos, estava brincando quando foi atropelada por um veículo GOL de cor branca, mas o veículo não identificado. Segundo ele, o carro passou por cima de sua filha, causando vários ferimentos, inclusive com suspeita de braço quebrado e foi encaminhada ao Hospital pelo corpo de Bombeiros. No local ninguém anotou a placa de identificação do veículo e o caso será investigado.